10 mulheres mais sexy do desporto em 2013

Já lá vai o tempo em que as atletas de alta competição tinham um aspecto e fisionomia masculina. As competições desportivas femininas dos nossos dias aliam a competição, o suor e a luta para vencer com um conjunto de mulheres bonitas, tanto nas bancadas como nas pistas e campos onde decorrem as provas. É puro entretenimento que só torna o desporto muito mais agradável de se ver! Neste artigo listamos as 10 mulheres mais sexy do desporto em 2013, na nossa opinião claro!

 

10. Victoria Pendleton

Victoria-PendletonA bela ciclista Victoria Pendleton representou a Grã-Bretanha e a Inglaterra ganhado 9 títulos mundiais, seis dos quais no sprint individual, dominando a categoria desde 2005 até 2012. Ganhou nos Jogos Olímpicos de Londres a medalha de ouro na corrida de keirin (em que os ciclistas vão atrás de uma bicicleta motorizada) e a medalha de prata no sprint individual.

9. Leryn Franco

Leryn-FrancoUma lançadora do dardo que se tornou super modelo! A atleta paraguaia não só é uma das mais sexys como também promete uma carreira de sucesso no lançamento do dardo. Ganhou a medalha de prata no Campeonato de Atletismo da América do Sul e a de ouro nos Campeonatos de Sub 23 Sul Americanos.

8. Francesca Piccinini

francesca_piccinniEsta jogadora de voleibol italiana, que encanta os fãs deste desporto por todo o mundo, representou pela quarta vez a Itália nos Jogos Olímpicos do ano passado. Alguns dos seus feitos incluem o Fair Play Award em 2004 no FIVB World Grand Prix e ter sido a Mosty Valuable Player na Liga CEV Indesit na época de 2009-2010.

7. Antonija Mišura

antonija-misuraAntonija Mišura é uma jogadora profissional de basquetebol. Joga no Toulouse Métropole Basket, na liga feminina francesa e pela selecção da Croácia. Representou o seu país nos Jogos do Mediterrâneo em 2009, no EuroBasket em 2011 e nos Jogos Olímpicos de 2012. Além da sua carreira como atleta é uma presença assídua nas sondagens das mais bonitas mulheres no desporto e a sua beleza atraiu muita atenção dos media.

6. Ana Ivanovic

ana-ivanovicA antiga número 1 da Sérvia e actualmente 17ª no ranking feminino da WTA (World Tennis Asscociation). Compete profissionalmente desde 2003, ganhou 11 tours do WTA em singles, incluindo um Grand Slam. Olhando para as suas fotografias é fácil perceber porque é que é considerada uma das mulheres mais sexys do desporto.

5. Lolo Jones

loloLori “Lolo” Jones é uma atleta de pista, especializada nos 60 e 100 metros barreiras, e também atleta de bobsled. Vitórias e medalhas não lhe faltam em qualquer uma das competições, é a recordista americana dos 60 metros barreiras, medalha de prata nos campeonatos do mundo de atletismo de 2008 e medalha de ouro em bobsled na categoria de equipas mistas no Campeonato do Mundo de 2013. A tudo isto junta-se o facto de ter captado a atenção do mundo do desporto com a sua beleza.

4. Niki Gudex

Niki-GudexEsta australiana nascida em Inglaterra, é uma ciclista profissional de provas de montanha, competindo em cross country e em downhill. Além de atleta é também (obviamente!) modelo e designer gráfica. Foi incluída pela FHM australiana na lista das 100 mulheres mais sexys do mundo em 2002, 2003, 2004, 2005 and 2006.

3. Caroline Wozniacki

caroline_wozniackiCaroline Wozniacki é uma tenista profissional dinamarquesa. Antiga número dois do WTA Tour, lugar que ocupou durante 67 semanas, desde 23 de Janeiro de 2012. Desde a sua estreia em 2005 já ganhou 20 títulos de singles do WTA, 3 em 2008, 3 em 2009, 6 em 2010,  e 2 em 2012. È também uma presença assídua nas listas das mulheres mais bonitas do desporto. Não é difícil perceber porquê!

2. Michelle Jenneke

michelle-jennekeA australiana Michelle Jenneke, corredora dos 100 metros barreiras, ficou conhecida mundialmente, não só por ter ganho a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 2012, mas acima de tudo pelo aquecimento que fez antes de uma corrida nos campeonatos do mundo de júniores, que envolveu dança.Aqui fica o link para o video – http://www.youtube.com/watch?v=tMgmYutL9W0&list=TLfUhOgsnyO-c

1. Alana Blanchard

Alana-BlanchardAlana Blanchard é uma surfista norte americana profissional e modelo. Nascida no Hawaii, é considerada uma das melhores surfistas do mundo, tendo mais seguidores nas redes sociais que o vencedor de 11 campeonatos do mundo, Kelly Slater. Na verdade nem ele consegue competir com aquela que foi também votada a surfista mais sexy de sempre.

 

 

Artigos Relacionados:

10 alimentos essenciais para desportistas
Os 10 locais mais exóticos do mundo
10 aplicações da tecnologia no desporto
Imagens da Semana (2013.36)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

404