A semana em 10 comentários de uma “Socialite low-cost”

A sociedade está cada vez mais consumista, é um facto! Todos os dias assistimos a lançamentos de produtos e serviços que quer seja pela inovação, pelo prestigio ou pela utilidade, despertam o ser consumista e fútil que existe dentro de nós! Se para os que estão bem na vida a aquisição destes excessos é natural, para as muitas pessoas que vivem com dificuldades no nosso país a coisa pia mais fininho! O que vale é que as marcas lá se vão apercebendo que a classe média deixou de existir e está agora a lançar versões de baixo custo dos seus produtos, os chamados low-cost! Aconteceu recentemente com o anúncio do iPhone 5C, uma versão para os pobres e carenciados do telemóvel da maça mordida! Quisemos saber mais sobre o potencial deste equipamento no mercado nacional e para isso lembramo-nos de entrevistar uma amiga do Hero10 que é uma verdadadeira Socialite low-cost!

Moradora orgulhosa de um bairro social da linha de cascais, ninguém diria que vive do rendimento social de inserção! Anda sempre nos trinques e frequenta tudo o que é festas badaladas, quitada com a sua Chanel contrafeita, os Lioubotainz nos pés e o vestido da Balentino bermelho! Para compor o ramalhete ficou delirante com a possibilidade de ter um telefone da moda acessível e que permite fazer chamada e tudo! Fiquem com A semana em 10 comentários de uma “Socialite low-cost”!

 

00.Chanel Low cost

 

10. Tudo a postos para endireitar o Costa Concordia

10.Costa Concordia

“A operação é gigantesca e dispendiosa, mas se correr bem vai dar a possibilidade a outro maluco de mostrar como se afunda um navio de cruzeiro – coisa que o desgraçado do Italiano não foi capaz de fazer!”

9. Real Madrid prolonga contrato com Cristiano Ronaldo

“Se a principal motivação para prolongar o contrato não foi o dinheiro, só pode ter sido a oportunidade que lhe deram de aparecer com uns óculos ridículos!”

09.Ronaldo prolonga contrato

8. Querem matar o Colégio Militar!

08.querem matar o colegio militar

“O anuncio da TV é enganador! O jet-set que aparece a dizer que a instituição está para morrer está baralhado! Ou talvez não! As mulheres entram no colégio e mais dia, menos dia tomam conta daquilo e vestem a malta toda de fúchsia!”

7. Estado vai assumir função dos privados na gestão das florestas

“Se o Estado tem de comparticipar a extinção dos incêndios, também quer ter qualquer coisa a dizer no atear dos fogos! Parece uma decisão razoável!”

07.Estado vai assumir função dos privados na gestão das florestas

6. Televisões não vão cobrir campanha autárquica

06.Autarquicas

“Até podia ser por causa de regras da Comissão Nacional de Eleições, mas a verdade é que não há forma das televisões competirem com os cartazes de candidatura que prai andam!”

5. Nuno Crato afirma que aulas vão começar a 99 por cento

“Ou o Governo continua a não saber fazer contas, ou então considera que os professores só representam 1% do sistema educativo!”

05.Nuno Crato

4. Escola em Gaia proíbe decotes “excessivos” e saias “demasiado curtas”

04.Escola em Gaia proíbe decotes

“Em prol dos bons costumes, o regulamento destaca o facto de a aluna ter de estar asseada e sem mostrar a roupa interior! Deviam ter acrescentado a obrigação de trazer roupa interior!”

3. Vale e Azevedo estreia-se como actor na cadeia

” A prisão da Carregueira é a nova Hollywood Portuguesa, morada de muito Jet-set e estrelas nacionais. Depois de ter estado a ganhar experiência como actor no Benfica e em Londres, Vale estava pré-designado para se juntar a esta elite!”

03.Vale actor

2. Espanha quer mar das Selvagens

02.Espanha quer mar das Selvagens

“A contestação tem por base o facto de que as ilhas não são habitadas por portugueses e por isso o mar que as rodeia é internacional! As ilhas espanholas estão chichadas de ingleses e alemães será que também são território internacional? “

1. Apple apresenta o novo iPhone low-cost

“Depois do Ferrari low-cost, da mala Chanel low-cost e das viagens às Maldivas low-cost, os pobres do mundo rejubilam com a oportunidade de adquirirem um iPhone!”

01.Apple apresenta o novo iPhone low-cost

 

 

 

Artigos Relacionados:

10 locais a visitar em Belém e Alcântara
Imagens da Semana (2013.34)
10 parques aquáticos em Portugal
10 falências de bancos surpreendentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

404