A semana em 10 comentários de um presidiário profissional

Em época alta das férias é difícil para quem ainda não marcou nada encontrar disponibilidade num local agradável para passar uns dias. Nos últimos dias viemos a descobrir que apesar da crise, está quase tudo esgotado em todo o lado! Há quem escolha o campo, há quem prefira a praia e há ainda quem tenha olho para a coisa e prefira um tudo incluído onde não se paga nada! As vistas não costumam ser famosas, mas a verdade é que uns dias na prisão não deixam de ser umas férias económicas e de descanso! Foi à procura de saber mais sobre esta modalidade de férias que chegámos à fala com o Micas Zarolho, presidiário profissional!

Conta-nos que estar dentro é melhor que estar fora – casa, cama, roupa lavada, comida, tempo livre, é basicamente um resort! As estadias são normalmente agradáveis e a maioria das penas permitem saídas precárias para ir ver a senhora e os putos! Já esteve no subsídio de desemprego e no rendimento social, mas não tem dúvidas que estar preso é a melhor opção! Fiquem com a semana em 10 comentários de um presidiário profissional e não se esqueçam – vão para fora, cá dentro!

 

00. Presidiário profissional

 

10. CAP valida contrato entre Sporting e Bruma

10.Bruma

“O Bruma está preso! Tem um ano de pena para cumprir e as perspectivas são de trabalhos forçados a apanhar bolas e bonés na Equipa B do Sporting – a melhor do clube diga-se!”

9. Passos Coelho afirma que o Estado está a gastar menos

“Está a gastar menos … tempo! Agora o dinheiro desaparece muito mais depressa e ninguém o cheira sequer!”

09.Passos Coelho afirma que o Estado está a gastar menos

8. Governo sírio nega ter usado armas químicas

08.Governo sírio nega ter usado armas químicas

“Dizem que as bombas eram perfumadas – quem é que poderia adivinhar que os Sírios eram alérgicos ao cheiro a Lavanda pela manhã!”

7. Devolvidos quase 150 mil cheques sem cobertura

“Os portugueses são muito distraídos a passar cheques! Passar um cheque hoje em dia é um momento tão solene que a pessoa nem se lembra se tem dinheiro na conta!”

07.Devolvidos quase 150 mil cheques sem cobertura

6. Terceiro resgate à Grécia a caminho

06.Terceiro resgate à Grécia a caminho

“O primeiro causou impacto! O segundo surpresa! Com o terceiro a coisa já parece normal e ninguém liga! A troika na Grécia já passou a ser conhecida como cartão de crédito – utiliza-se e depois logo se vê!”

5. Ben Affleck será o novo Batman

“Houve quem amasse e quem odiasse a escolha. Para mim um gaijo que consegue escapar aos Iranianos (Argo) e salvar o mundo de um asteróide (Armageddon) está qualificado para brincar aos morcegos com o Super-homem!”

05.Ben Affleck será o novo Batman

4. Papa nomeia uma conselheira jeitosa

04.Papa nomeia uma conselheira jeitosa

“É uma novidade na Igreja! Habituados que estamos a que a malta da Igreja deva muito à beleza, uma coisa é certa, esta conselheira mais curvilínea não pode aspirar a ser Santa!”

3. Professores não precisam de passar na prova para dar aulas

“Aqueles professores que chumbarem mesmo à bruta nos exames podem sempre aspirar a fazer carreira no Sindicalismo – diz que é requisito não dar uma para a caixa!”

03.Professores não precisam de passar na prova para dar aulas

2. Trezentos casais aos beijos na Luz contra a violência doméstica

02.Trezentos casais aos beijos na Luz contra a violência doméstica

“Então mas o Benfica não é aquele clube em que os Homens podem bater nas mulheres quando o clube perde? Vá lá que o Gil Vicente esta semana associou-se à causa, senão tinha a campanha tinha sido um flop!”

1. Cada recluso custa diariamente mais de 40 euros ao Estado

“Depois desta constatação, o Estado vai passar a condenar as pessoas a penas de desemprego ou reformas antecipadas – sai mais em conta ao erário público!”

01.Cada recluso custa diariamente mais de 40 euros ao Estado

 

 

Artigos Relacionados:

10 razões para sair de casa (2013.03)
A semana em 10 comentários do Programa Erasmus
Os 10 melhores Tweets da Semana (2013.31)
Imagens da Semana (2013.44)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

404