A semana em 10 comentários de uma Esposa Insuflável

As notícias sobre a prostituição em Viseu são cada vez mais regulares nos nossos media. A cidade está a assumir-se como a Amesterdão portuguesa, para contentamento de muito macho e desgraça de muita esposa à moda antiga! Esta semana foi lançado o Blog das chamadas “Esposas de Viseu”, onde são tornadas públicas as matriculas da clientela dos serviços personalizados do agora apelidado Bairro Vermelho. Agora nas janelas do Bairro não são só as vendedoras de sexo que se exibem, mas também as tais “esposas” controladoras que recorrem a métodos sofisticados e dissimulados para identificar os consumidores destes serviços. Foi numa passagem do Hero10 por Viseu, diz ele para comprar caramelos, que chegámos à fala com uma destas esposas insufláveis.

Depois de uma breve conversa, percebemos que são tudo aquilo que um verdadeiro macho latino português pode ansiar na sua vida: pouca conversa, muita acção, sem problemas de geração de descendentes, ocupa pouco espaço e se se fartarem dela, com pouco investimento pode conseguir-se um modelo melhor! Fiquem com a semana em 10 comentários de uma Esposa Insuflável, e se passarem por Viseu, dêem um olá por nós à Roberta e à Carline!

 

00. Esposa Insuflável

 

10. Menezes impossibilitado de se candidatar

10.LuisFilipeMenezes

“Os apoiantes da candidatura foram ao tribunal gritar o slogan da campanha – “Somos Menezes!”. Receberam como resposta – “Bom para vocês, nós somos o tribunal!”

9. Berta Cabral na Secretaria de Estado da Defesa

“Haveria pessoa mais habituada a lutas e guerras que a candidata derrotada ao Governo dos Açores? Daqui a promovê-la a Marechal Cabral vai ser um tirinho!”

09.Berta Cabral

8. Marinheiros chineses esvaziam leite em pó de Lisboa

08.Leite em pó chineses

“Uma coisa é ficarem-nos com a EDP, que se aceita porque felizmente ainda temos velas em casa! Agora virem cá palmar o leite em pó é que começa a ser demais!”

7. Miguel Relvas renuncia ao lugar de deputado

“É uma mudança radical de vida! Deixar de ser instruído, ministro e deputado tudo na mesma semana é obra! Um dia destes é homem para arranjar um emprego a sério!”

07.Miguel Relvas Deputado

6. Alunos vão ter três semanas de férias no Natal

06.Férias Natal

“O objectivo do ministro é em 2014 as férias irem da páscoa ao Natal! Poupa-se em professores e ainda se consegue acabar com uns feriados pelo meio!”

5. Seguro esteve hora e meia com Passos

“O facto do encontro ter durado 90 minutos deixará para sempre a dúvida se eles tiveram a ver um filme ou um jogo da bola! Politica sabemos que não foi!”

05. Passos e Seguro

4. Presidente e administradores do Barclays suspensos

04.Presidente Barclays suspenso

“É dar o exemplo! Numa instituição que segue a disciplina inglesa, parece que não há lugar para chibanços!”

3. Fim de semana de Sportings – Benficas

“Fiquei com a sensação que o Godinho Lopes ainda por ai anda – o Sportém está encaminhado para mais um ano de 700 títulos.  Bola que é bom … NADA!”

03.Sporting-Benfica

2. Governo só paga subsídio de férias em Novembro

02.Subsidio Férias Novembro

“A malta farta-se de brincar que a única coisa que o Governo não nos pode tirar é o Sol! Pimbas! Gozem lá as férias em Novembro e boas insolações para todos!”

1. “Esposas de Viseu” querem acabar com prostituição

“As  esposas de Viseu publicaram na Internet as matriculas dos supostos clientes do bairro vermelho da cidade! Parece que quem não está na lista ou é maricas ou não é Visiense carago!”

01.Prostituição Viseu

 

 

Artigos Relacionados:

A semana em 10 comentários de: Acordo Ortográfico
Imagens da Semana (2013.18)
Os 10 melhores tweets da semana (2013.19)
Os 10 melhores tweets da semana (2013.25)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

404