A semana em 10 comentários de: Manifestante Profissional

Os dias de manifestação são sempre de excitação em casa do Hero10! É preparar cartazes, faixas, apitos, lanche, cocktails molotov, pedras da calçada, tudo! Como nunca sabemos quando as coisas podem descambar, o melhor é ir preparado para todas as eventualidades! Temos um amigo que nestas ocasiões nos aconselha em matérias de equipamento e afinação de voz. Nestes dias que antecederam a grande manifestação de 2 de Março contámos mais uma vez o seu apoio. O Granadas (apelido por parte do pai), é orgulhosamente o primeiro manifestante profissional português.

Licenciado em Danças de Salão e Doutor em Megafones, desde muito cedo revelou a sua aptência para a liderança. Quando éramos putos, todos nos recordamos do Granadas como o grande mafioso do tráfico de cromos do Euro 88. Conseguiu mobilizar uma carrada de putos para a sua nobre causa – “não quero gamar uma das vossas bicicletas, por isso arranjem-me dinheiro para comprar uma!” Estava lançado! A chegada a profissional de manifs não foi por acaso. É filiado em todas as juventudes partidárias, em tudo o que é sindicato e é sócio honorário de 42 clubes de futebol! Estas credenciais garantem-lhe os contactos, que associados a uma qualidade muito valorizada na sua arte – é um autêntico vira casacas – fazem de si um tipo que dá garantias de sucesso em qualquer evento social com mais de 1000 pessoas! Foi a sua imparcialidade (e duas naifadas no Hero10) que nos levou a convidá-lo para comentar as principais notícias desta semana!

 

00.Manifestante Profissional2

 

10. Desemprego em Portugal atinge 17,6% em Janeiro

10.Desemprego176

“Parabéns por mais um recorde deste Governo. Agora se querem bater recordes à seria, chamem o Godinho Lopes para ajudar. Ele é especialista!”

9. Sara Moreira campeã europeia dos 3000 metros em pista coberta

“Ahhhh! Esta vitória estraga um bocado a percepção que existia até hoje de que a mulher portuguesa só ganhava provas de atletismo se tivesse bigode e/ou barba rija!”

09.Sara-Moreira1

8. Governo decidiu manter apoios a 98 fundações

08.Fundações

“Num sorteio supervisionado por um ex-representante do ex-governo civil, saiu um primeiro prémio, 4 segundos e 93 terceiros! Houve ainda 193 candidatos desclassificados por fazerem cruzes a mais no boletim!”

7. Coelho enforcado recebe Passos na Faculdade de Direito

“Ficou provado que a profissão de manifestante têm muito que se lhe diga! O estudante de Direito que assassinou o animal devia fazer pelo menos um semestre no Linhó – fazia-lhe bem as aulas práticas!”

[07.Coelho enforcado

6. Seguro apresenta 5 medidas concretas contra a crise

06.Medidas Seguro

“Fui a correr ver quais eram finalmente as medidas revolucionárias do PS! Basicamente são as medidas deste governo … com um não atrás de cada frase! Que original!”

5. Está em curso a sétima avaliação da troika

“Posso ser só eu, mas quando alguém tem de ser avaliado sete vezes sobre a mesma disciplina, ou é burro, ou o professor não ensina nada de jeito!”

05.7 Avaliação Troika

4. Câmara de Setúbal aprovou rua com nome de Mourinho

04.Rua nome Mourinho

“Parece que há uma regra de toponímia que para se utilizar nomes, as pessoas ou instituições têm de estar mortas e enterradas! Queria poder morar na Rua do em10taque, 1400 Baixa da Banheira! Lindo!!!”

3. Papa Bento XVI já deixou Vaticano

“Dizem que já começaram as provas de selecção do sucessor! Entre as provas mais complicadas estão o comer um prato de sopa sem se sujar e atar os atacadores sozinhos! Há prai 3 apurados neste momento!”

03.Papa deixa Vaticano

2. A gripe A contra-ataca

02.GripeA

“Confesso que a histeria higiénica colectiva do ano 2009 me fez alguma espécie! Sempre achei que o processo normal seria as pessoas ficarem doentes e só depois se arranjar uma cura … nunca ao contrário!”

1. Milhão e meio em protesto nas ruas

“Tira-se uma clara conclusão desta manifestação! Depois do Gangnam Style e do Harlem Shake, o Grândola Vila Morena é o novo fenómeno! Já não se aguenta!”

01.Manifestação

 

 

Artigos Relacionados:

10 sites portugueses de tecnologia
A semana em 10 comentários de: Bombinha de Carnaval
Os 10 melhores tweets da semana (2013.26)
A semana em 10 comentários de um especialista em Politicídio...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

404