A semana em 10 comentários de: Mala preta clássica da Chanel

Que grande coincidência! Sem que nada o pudesse prever (a conversa estava agendada há meses), a entrevistada desta edição do 10culpe foi figura em10taque nas redes sociais esta semana. Pouco habituada a andar na boca (e nas mãos) do povo, ficou encantada com a publicidade! Certamente já perceberam que estivemos à conversa com a Mala Preta Clássica da Chanel! Para terem noção do como é acessível, ao contrário do que dizem, pediu-nos imediatamente para a tratarmos apenas por Coco – sem acentos!

Francesa nascida em 1955, ficou órfã muito cedo quando a sua criadora faleceu em 1971. É desde há muito um verdadeiro ícone da alta sociedade e mais recentemente de qualquer menina queque que se preze. Foi até por causa do vídeo da Pêpa que se insurgiu, afirmando: “… a menina até tem pedigree e certamente as vacinas todas em dia, mas enquanto não resolver a crise de sinusite e a paralisia facial, não está qualificada para andar na rua com uma mala deste calibre”. Contou-nos que as suas irmãs e primas só se deixam carregar por mãos suaves e que normalmente os bloggers têm muito cotão debaixo das unhas – nesta altura a equipa do em10taque iniciou um processo discreto e rápido de higiene das unhas! Fiquem com os comentários da Coco às principais notícias da semana que passou.

0.Mala Preta Clássica Chanel

 

10. Entrega da Bola de Ouro a Messi

10.Entrega Bola Ouro Messi

“Uma autêntica lição de moda! Um tipo quando é o melhor do mundo pode sair à rua vestido como quiser! No entanto, ficarei para sempre com a dúvida de qual a figura que se revelaria se alguém se desse ao trabalho de unir todos os pontos do fato do Messi!”

9. Record de reclusos em Portugal

“É uma espécie de fundo desemprego camuflado: quem vai preso tem direito a casa, roupa e alimentação; e o governo consegue baixar a taxa de desemprego! Como dizia o outro – está-se melhor lá dentro!”

09.Record Reclusos Portugal

8. Encontradas caixas de bananas com cocaína

08.Bananas

“Ahhhh … agora percebo porque ando viciada em bananas! Sinto frequentemente necessidade de meter uma no bucho, mas o pior é quando me apanham a cheirar uma violentamente!”

7. Manifestações dos empresários da diversão

“Os estivadores, os maquinistas e todas as outras classes trabalhadoras que se manifestam devem estar lixadas! Na mesma semana os homens dos carroceis conseguiram ser recebidos pelo ministro das finanças e pelo presidente do parlamento europeu. É o poder do “mais uma ficha, mais uma viagem”!”

07.Carrinhos Choque

6. Deputada apanhada com taxa de alcoolémia de 2,41gr/l

06.Deputada apanhada com alcool

“A culpa é claramente da troika! Se não tivessem retirado os motoristas aos deputados, este caso nunca se teria passado! Imagino que por estes dias, numa operação stop à porta do parlamento, com os preços que são praticados no bar da Assembleia, muitos recordes de sangue no álcool seriam quebrados!”

5. Relatório do FMI pede mais austeridade

“Apreciei especialmente a parte em que se afirma que este não é o documento de referência do Governo para cortar mais 4 mil milhões de euros de despesa. Então mas há outro? É que nunca ouvimos falar da sua existência!”

05.Relatório FMI

4. Assunção Cristas Grávida do 4º Filho

04.Assuncao Cristas Gravida

“É dar o exemplo! E não percebo a preocupação em a ministra gozar a licença de maternidade: há-de haver alguém para a substituir na apanha do tomate e na pesca do chicharro!”

3. SPA recusa adoptar novo acordo ortográfico

“Um verdadeiro desacordo ortográfico é que estamos a assistir! E logo agora que os portugueses já tinham desaprendido a escrever na nossa língua!”

03.Sociedade Portuguesa Autores

2. “Red Light” em Viseu

02.Red Light Viseu

“Numa altura em que se incentiva o empreendedorismo e a criação do próprio emprego, é de louvar este bom exemplo! Será que também têm a máquina registadora a mandar as facturas directamente para as finanças? Se calhar é melhor os clientes terem cuidado!”

1. Benfica vs. Porto

“Não aprecio futebol! Sua-se demasiado para o meu gosto. De qualquer forma apercebi-me que há por ali muito menino de unha e sobrancelha arranjada, com perfil para andar com uma malinha Chanel! E já agora, o treinador dos encarnados é familiar da Pêpa? Têm os dois uma fala muito afectada!”

1.benfica Porto

 

 

Artigos Relacionados:

10 tweets da semana (2013.02)
Os 10 melhores tweets da semana (2013.14)
A semana em 10 comentários de: RayBantes
A semana em 10 comentários do Pombo Abel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

404